Educação, arte, saúde & Cia: Linha do tempo:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Linha do tempo:




1989 - Início do trabalho com teatro infantil (Cia Eli produções artísticas)
1990 a 1994 - Início do trabalho com expressão e montagem de eventos em escolas e espaços culturais. Idealização e montagem de musicais, espetáculos infantis.
1994 - Idealização e Criação do Instituto Cultural Criando Arte (atuação como mantenedora, gestora, até 2009).
2003 - Criação e produção do Cd musical Infantil, com canções de projetos desenvolvidos ao longo de 10 anos de existência do Instituto Cultural Criando Arte.
2005 - Especialização em Comunicação em Arteeducação, atuação com grupo de teatro adulto-PG Cênico, vivência como atriz.
2007 - Início da atuação como professora Universitária, assessora educacional, e palestrante em instituições e eventos da área.
2009 - Início do trabalho em parceria com Mão na Massa, em arteterapia, atendimento psicopedagógico, realização de cursos e oficinas, e projetos escola para pais, no espaço multicultural.
2010 - Especialização em Arteterapia e Psicopedagogia, clinicando crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem. Parceria com clube do brinquedo, e especialização e trabalho com Shantala.
2011 - Ingresso no projeto Oficineiros, da prefeitura do estado de São Paulo, e no Programa de Mestrado Profissional na Universidade Bandeirantes de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário